Google+ Estou a Conhecer: Weekend #3

segunda-feira, 18 de março de 2013

Weekend #3

O passado fim de semana começou na sexta-feira com uma francesinha maravilhosa. Na Real Taberna em Braga, quem gosta deste prato tipicamente nortenho tem aqui nesta casa uma boa oportunidade de o provar.
 
Sábado de manhã foi dia de fazer as primeiras compras pascais, ou seja, ovinhos de chocolate, amêndoas de framboesa e ovos de licor :)
Pela tarde houve tempo de visitar as nossas mais queridas priminhas. Como é bom de vez em quando entrar no mundo encantado delas e brincar um bocadinho e voltar á fase do faz de conta e das princesas.
 
 
Sábado á noite fiz esta maravilhosa receita, na qual fiz algumas adaptações minhas e ficou maravilhosa. Depois venho cá deixar a minha receita.
 
Domingo foi dia de fazer mais uma sobremesa, mas desta vez mais saudável um bocadinho. Fiz uma espécie de Triffle de fruta e ficou divinal.
Pela tarde foi dia de reviver velhos tempos na companhia da mana e da mãe e fomos as 3 fazer uma coisa que não fazíamos há anos... Ver uma das muitas procissões de passos que por esta época pascal a nossa terra disponibiliza á população como sinal de compaixão e agradecimento por tudo que ele sofreu por nós.

Para além disso ainda houve tempo de ver dois filmes, The Hangover Part II e Social Network, e alguns episódios da minha série do momento ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário