Google+ Estou a Conhecer: Liberty American Store

domingo, 24 de março de 2013

Liberty American Store

Este mês abriu em Braga, finalmente, uma loja de produtos americanos, a Liberty American Store. É uma perdição entrar lá, só coisas boas e claro muito más para a linha... Na minha primeira visita trouxe alguns produtos que já tinha em mente assim que lá fosse. Tem uma grande variedade de produtos, se bem que acho que ainda terá mais, pois com o tempo chegará mais mercadoria.
A bela da manteiga de amendoim, um creme de barrar de marshmallows que no meu caso vai servir para fazer uma cobertura de um bolo, mini marshmallows com sabor a morango para colocar no meu hot chocolate, pepitas de chocolate branco para fazer umas bolachinhas que há muito tenho em mente, os meus m&m's preferidos, de coco, que só tinha encontrado há dois anos quando estive em Miami, chicletes maravilhosas que eles lá têm baseadas em sobremesas, eu trouxe de tarte de maça e finalmente Chex Mix. Este produto não conhecia mas fiquei fãzerrima pois é uma delicia. São pequenos aperitivos doces e salgados ao mesmo tempo, de perder a cabeça. Mais um produto do qual fiquei fã. Pena todos eles serem muito calóricos mas de vez em quando lá vai ;)
 
 

3 comentários:

  1. os Chex mix são deliciosos, já somos duas a ficar visiadas :D é só coisas boas e "más", aí jesus...

    ResponderEliminar
  2. Olá. Podes-me dizer se ainda existe a loja em Braga e onde fica?

    ResponderEliminar