Google+ Estou a Conhecer: Miami :: Miami city

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Miami :: Miami city

Viajar é das coisas mais fantásticas que se pode fazer na vida e ter possibilidade disso é um sonho. Posso dizer que já fiz algumas viagens e que sou uma sortuda nesse sentido, apesar que comparada com muita gente parece que só fui ali á cidade ao lado...
A viagem da minha vida foi sem dúvida a viagem aos Estados Unidos, com um cruzeiro ás Bahamas, passagem por Cape Canaveral e ida a Orlando ao Parque Universal.
Irei dividir esta viagem em vários post's pois é muito longa e as fotos são imensas e muito há a mostrar. Neste post irei falar sobre Miami city.
 
Eu já sabia que os Estados Unidos era um mundo á parte mas posso-vos dizer que mesmo assim fiquei super super surpreendida. Nunca pensei que fossem tão simpáticos, tão amáveis, tão prestáveis... enfim nada a apontar se não fosse a excepção á regra que aparece sempre, neste caso um funcionário de uma bomba de gasolina, mas pronto certamente não era americano...

Miami é uma cidade muito acolhedora, fashion, rica, ostentação por tudo que é lado e o centro disso tudo é Ocean Drive. Ficamos no hotel Beacon Hotel mesmo em Ocean Drive e as nossas noites eram sempre passear lá e admirar as belas máquinas que passavam e a vida nocturna como não há em outro lugar.
Sente-se muita riqueza no ar no entanto uma agradável convivência entre os locais e os turistas, apesar da grande diferença monetária que se sentia, tanto de uma lado como do outro.
Falava-se muito português por incrível que pareça, pois é um grande destino turístico para os brasileiros e isso facilita muito sentirmo-nos quase "em casa". Outra facilidade é a língua espanhola. Posso arriscar dizer que ouvi falar mais espanhol e português que inglês. Lojas do mais luxuosas que há, que apetece entrar em todas e comprar tudo. E por agora chega que já vai longa a conversa e começo a ser chata.
 
Aqui ficam algumas fotos da fantástica cidade de Miami, que não tive muito tempo para conhecer tanto quanto queria...
 
 
 

5 comentários:

  1. Nossa senhora que inveja de visitar esses sítios todos, quem me dera é mesmo um sonho...:*

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sim é fantástico, é um sonho, é o paraíso, é coisa que por muito que imagine-mos só estando lá :D

      Eliminar
  3. nice post :)
    would you like to follow each other? If yes please let me know

    www.viewrama.com

    ResponderEliminar