Google+ Estou a Conhecer: Book's Wishlist #1

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Book's Wishlist #1

Uma das coisas que mais gosto de adquirir são livros. Não porque seja grande devoradora de livros, não que passe muito tempo a ler, muito pelo contrário, mas acho que é um objecto que faz muita companhia nem que seja só por estar ali ao nosso lado algo que contém tanto conhecimento, como por ser um dos objectos mais bonitos que pode haver para se adquirir e para decorar e aconchegar uma casa. Passo horas a esfolhear as páginas, a ver as ilustrações e as fotografias e a inspirar-me.
 
Uma das coisas que tenho vindo "a conhecer" são livros.
Já adquiri este e este mas a lista cada vez está maior... O investimento é grande e por isso terá que ser devagar, mas hão-de vir todos parar cá a casa.

Desde fotografia a comida e mais comida, tenho muito ainda a conhecer ♥


 

1 comentário: