Google+ Estou a Conhecer: Favourite Instagram followers #2

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Favourite Instagram followers #2

Começo a semana por vos partilhar mais alguns dos meus Instagramer's que eu sigo.
Este fim de semana não se passou nada, estive doente e o tempo foi todo para estar enroscada nas minhas mantas a por a leitura em dia e a ver mais alguns episódios das minhas séries.
Quanto ao assunto de hoje, a minha lista de Instagramer's maravilhosos é cada vez maior. Aqui ficam mais algumas inspirações...

@gatheringspriggs da Heather Spriggs Thompson - uma fabulosa decoradora onde a inspiração e as casas de sonho não faltam.

@lovelydetails de Jacin - mais um sobre casamentos onde sonho com o meu ♥


@mariana_somuchlove da Mariana - uma portuguesa com muito talento.
 
@ohloverly - Lo♥er.ly é mais um blogue de casamentos onde a inspiração e os suspiros são muitos.

@preciouspearl - lindas fotos da natureza.

1 comentário: