Google+ Estou a Conhecer: La la land

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

La la land

Lá no La La Land eles tomam escolhas. Escolhas que influenciam as suas vidas para sempre. Nada de novo. O que é novo para mim é a realidade que me mostra a mim, à minha vida pessoal. Se eu não tivesse feito isto mas sim aquilo onde estaria agora? Se em vez de atender aquela dita chamada a tivesse ignorado o que eu teria agora? Se tivesse ouvido a minha intuição e não o meu coração? Muitos Ses me surgiram este fim de semana quando vi este filme. Ao inicio pensei "pronto mais um filme que não entendo porque chegou aos óscares" mas à medida que vamos vendo a magia vai acontecendo.

Assim é a vida, assim são as nossas escolhas que nos comandam e nos trazem onde estamos hoje. O ano passado tomei uma das mais difíceis decisões da minha vida. Este ano vou verificar o impacto que ela teve na mesma.

Nos entretantos vamos andando aqui por esta la la land e sorrindo cada vez mais.

Espero que este filme ganhe tudo!

Isto já é do ano passado. Este ano haverá muitos mais sorrisos :)

2 comentários:

  1. Olá minha querida!
    Confesso que já tinha saudades de te ver por aqui.
    As fotografias estão muito bonitas e a sugestão do La-la land parece-me muito bem!
    Beijinho grande**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      só tu para teres saudades disto :)) ninguém aqui vem mas tu tás sempre presente ♥
      beijinho

      Eliminar