Google+ Estou a Conhecer: Baby shower do Valentim

quinta-feira, 19 de março de 2015

Baby shower do Valentim

Finalmente consigo vir cá mostrar o que aconteceu no passado sábado. Nem sei bem por onde começar, é tanta coisa a querer contar, tanta emoção que quero dizer tudo mas ao mesmo tempo não consigo dizer nada. Foi um dia tão mas tão bom, tão especial, tão inesquecível, mas tão tão diferente do que eu esperava. Contava que me corressem as coisas razoavelmente bem mas que me corressem tãoooo bem não estava mesmo á espera. Estou tão orgulhosa de mim, não me sabia capaz destas coisas e agora que sei o que consigo ninguém me para. Preparem-se que as fotos são muitas.
 
A C. não se cansa de me agradecer o dia feliz que teve. Diz que estava tudo um sonho. Elas todas disseram que estava tudo um sonho. Foi muito trabalho mas foi muito recompensador. Depois das fotos editadas resolvi então partilhar a página do facebook que tinha já pensado para este meu novo sonho e em apenas 1 dia ultrapassei os 200 likes. O tema woodland não podia ter caído melhor. Toda a organização, decoração, material gráfico e doces feitos por mim aka SWEET ELI.
 
Espero que gostem e passem na página e façam like ♥

9 comentários:

  1. Minha querida estás de parabéns!!! Que trabalho fantástico que fizeste!! É incrível, quando pomos amor naquilo que fazemos, o resultado é sempre positivo!
    Está tudo tão bonito, encantador e muito inspirador!!! E as fotografias estão fantásticas, pois através dela que nos transmites todo o amor que depositaste neste trabalho!!!
    Beijinho enorme para ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina pelas tuas lindas palavras. Gostei mesmo muito de fazer isto e enche-me mesmo as medidas como se costuma dizer :))))

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sweet Eli, só tenho "5 palavrinhas" para ti: MA-RA-VI-LHO-SO!! Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara :)) eu diria FANTABULOSO, ou seja, fantástico e fabuloso :) hehe

      Eliminar
  3. Adorei o tema e todos os detalhes!
    Ficou maravilhoso :)

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  4. Absolutamente lindo e maravilhoso!!!! Muitos parabéns. Eu já era apaixonada por este tema, (tenho uma pasta com ideias deste tema para o aniversário da filhota), mas agora fiquei completamente rendida e inspirada pelo teu trabalho! Amei. Os olhos ficam presos a cada detalhe, sem dúvida um post para levar horas a apreciar! Muitos Parabéns pelo teu bom gosto e sensibilidade! dorei as heras! Tudo! Lindo, lindo! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada ♥
      Sem dúvida foi algo que me encheu o coração fazer. Ainda bem que gostas-te e te dá ideias para fazeres tb :)))

      OBRIGADA bjs

      Eliminar