Google+ Estou a Conhecer: Domingo de ramos

segunda-feira, 30 de março de 2015

Domingo de ramos

Mais um fim de semana que passou a voar. Cada vez mais tenho a sensação que a vida corre e que não a aproveito como deveria. Faço os possíveis para aproveitar cada segundo mas a sensação de que não foi tudo bem aproveitado está cá sempre. Com o passar da idade damos cada vez mais importância a cada segundo da vida. Se nos 10 e 20 só queria que a vida corre-se, agora só quero que ela pare e me deixe aproveitar cada momento ao máximo.
 
Este domingo de ramos foi o meu primeiro como madrinha e foi assinalado da melhor forma possível. Mais um bolinho do meu mais recente livro da Linda Lomelino e um presente muito especial para a minha querida afilhada. Ela trouxe-me o raminho da praxe e eu fiz-lhe um ovo de páscoa personalizado (simbólico porque ela ainda não come, o pai e a mãe é que se vão deliciar pois claro!! hehe) Adorei este meu trabalho, estou muito orgulhosa de mim e do que tenho conseguido alcançar ♥ Obrigada, a deus por me ter iluminado o caminho e a todos que me apoiaram e me deram força para arriscar, mais uma vez ♥
 
xoxo

6 comentários:

  1. É tão bom quando sentimos que caminhamos em rumo ao destino que nós escolhemos:)
    Estás de parabéns minha querida, que bolo mais bonito!!
    Beijinho e boa semana para ti

    ResponderEliminar
  2. Tudo lindissimo e com óptimo aspecto! :)
    Parabéns!

    Ja agora o bolinho é de quê?

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  3. Ficou tudo muito lindo e o bolo super delicioso! Os ovos então, encantadores!
    A afilhada deve ter adorado :)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar