Google+ Estou a Conhecer: New corner...

sábado, 1 de fevereiro de 2014

New corner...

Mais um canto redecorado para tornar uma das divisões da casa mais aconchegantes. Adoro flores, animais, cor de rosa... tudo que seja romântico. O facto de esta divisão, que é um pouco de tudo, desde quarto de descanso, escritório e atelier de diversas coisas, estar ainda um pouco "frio" na minha opinião levou que ao fim de algum tempo a adquirir coisas sem propósito nenhum no momento, me leva-se no início deste ano a dar-lhe um pouco mais de animo.
 
A grinalda foi a primeira coisa que adquiri deste conjunto, foi na Primark. As flores já têm alguns anos e foram compradas na Genevieve Lethu, a minha loja de casa preferida de todo o sempre (que infelizmente fechou aqui na minha cidade), a casa de passarinhos comprei numa loja de chinês e por fim os passarinhos esvoaçantes no site da La Redoute.
 

5 comentários: