Google+ Estou a Conhecer: New corner #2...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

New corner #2...


Hoje trago-vos mais um canto remodelado na minha casa, mais precisamente no meu quarto. Tinha uma estante que gostava muito dela com excepção da cor. Acho que tirava um pouco de "luz" ao local e depois de muito ponderar lá decidi arriscar e pintar a mesma. Não poderia ter ficado mais satisfeita com o resultado. Comprei uma tinta própria para metal e toca a dar-lhe outra vida. Acho que ficou muito mais acolhedor ♥
 
Na foto seguinte têm o antes, como estava o canto antes de ter dado um novo look á estante.
 
Nas fotos seguintes já se encontra a mesma remodelada. Além da remodelação tentei também organizar melhor a minha "tralha" comprando mais algumas caixas de arrumações na Zara Home e no Ikea e apliquei também aquele candeeiro lateral comprado também no Ikea. Retirei toda a bijuteria de lá e mais tarde mostro que arrumação lhe dei noutro local.
 
 

1 comentário: