Google+ Estou a Conhecer: Last days

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Last days

Os últimos dias não têm sido fáceis. Não tenho tido oportunidade de postar as últimas fotos das férias e já tenho outras em fila de espera. No fim de semana estive fora e o resto da semana tem sido sempre a correr. Na segunda-feira foi dia de levar a Kikas a esterilizar. A Nikita já tinha sido e correu tudo muito bem. Da Kikas já não posso dizer o mesmo. Fez alergia ao adesivo e passou uns dias difíceis e hoje tive que ir novamente com ela ao vet. Agora já acalmou com a medição que ele deu. Custa muito ver as minhas fofinhas a sofrer e não saber que lhes fazer para ajudar. Só mesmo esperar que a medicação atue. Pelo meio fiz mais um exame esquisito e que muitas dores de cabeça me deu. A verdade é que o tempo não tem sido nenhum, nem no trabalho. Em breve colocarei o resto das fotos das férias deste ano para depois voltar com novidades e coisas lindas.
Ah é verdade, chegou a minha estação preferida ♥
 

1 comentário: