Google+ Estou a Conhecer: Angustia

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Angustia

Hoje estou angustiada. Quer dizer, ontem á noite estava angustiada, hoje já estou mais conformada. Ontem quando cheguei a casa tive a noticia que a minha Kikas tinha estado a namorar com um amigo. Pois é, tantos anos a protege-la para evitar que engravida-se e agora o mais provável é já estar. Pensava eu que elas estavam seguras mas ontem, pelo menos só vimos ontem mas decerto já antes foi lá, entrou dentro de casa, avançou o muro, um "individuo" que mora lá na rua. Que angustia, fiquei sem saber o que fazer pois não posso aumentar os muros de um momento para o outro nem posso coloca-las todo o dia fechadas na garagem. Enquanto está gente por casa vai-se deitando um olho mas e quando elas ficam sozinhas em casa? Quantas vezes será que ele já lá foi? Nunca mais vamos ter sossego, a única forma de voltarmos a estar sossegadas é fazendo a castração nas duas, sim porque eu tenho duas amigas fiéis. Que despesa. Que angustia por as sujeitar a uma cirurgia.

2 comentários:

  1. Estás a pensar de forma errada. Isso de a castração ser dolorosa é um mito. Castrares ou esterilizares cães ou gatos é muito benéfico para eles, evita cancros, outras doenças e escusas de ter estas preocupações.
    Eles não sentem da forma que nós pensamos. Para eles é somente uma experiência que passa.
    Pensa nisso e boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa pela ajuda e esclarecimento. Toda a minha vida tive animais, de cães sempre machos, nunca fêmeas e estes problemas nunca me assolaram muito. Desde que decidi passar a ter duas porque me apareceram agora não sei viver sem elas :)
      A primeira já vai segunda-feira ser operada ;)

      Eliminar