Google+ Estou a Conhecer: Pechinchas de Verão

sábado, 3 de agosto de 2013

Pechinchas de Verão

Na altura de lançamento das coleções de primavera/verão 2013, como sempre, fui fazer a minha ronda pelas lojas favoritas. Uma delas claro está é a Oysho. Apaixonei-me imediatamente por estes chinelinhos super fofinhos e que achava mesmo que eram a minha cara mas achei muito dinheiro por uns chinelos de quarto só e apenas, visto que não dão para mais nada. No entanto fiquei com eles na ideia sempre a sonhar com os mesmo.
Não é que nestes saldos de fim de estação me deparo com eles a um preço fenomenal e ainda tinham o meu número? Estas coisas não se podem deixar passar e pechinchas que se adoram não é todos os dias que se encontram.
 

Outra pechincha foi este fantástico vestido que me fará companhia nas férias. Não é lindo? Foi uma surpresa porque eu não o tinha visto ainda mas assim que lhe bati os olhos não o consegui lá deixar. Isto, apesar de ser materialista, faz-me feliz e a vocês? ♥

1 comentário: