Google+ Estou a Conhecer: Farmácia de serviço

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Farmácia de serviço

Encontrei uma farmácia de serviço para o meu problema, aliás, um dos meus problemas. Penso que em algum momento encontrarei o remédio que preciso para o caso em questão. Descobri, não que já não soubesse mas uma pessoa acha sempre que só nos acontece a nós, que há mais gente com os mesmo sintomas que eu e que alguns remédios dos outros podem ser a solução para os nossos ou pelo menos aliviar um bocadinho a patologia ao ver que não estamos sós. Desde que descobri esta farmácia já me deliciei com muitas patologias mas ainda não em revi em nenhuma. Assim que encontrar certamente não passará despercebida.
 
Deixo-vos só um excerto de uma que também tem rondado a zona, pois tenho uma mente muito "fértil" e vejo sempre mais além que o normal dos mortais e quando li este texto imaginei-me logo no meu escritório...
 
"Ainda não são 15h00. O mais certo é estarem a regressar ao escritório. Estão no vosso local de trabalho, portanto. Levantem os olhos discretamente. Olhem em redor, para os colegas. Quantos deles acham que já se envolveram com outros colegas? Quantas pessoas que estão a ver agora já tiveram sexo com outras pessoas que também estão a ver agora?

"Blargh, que horror!" Alguns de vocês pensarão isto, porque as pessoas à vossa volta são todas muito feias, muito velhas e a ideia de os imaginar a ter sexo é muito repugnante. Sobretudo depois de almoço. Mas... e os outros? Os que não são feios? Os que até têm boa pinta? E os que parece que não partem um prato, mas, no fundo, no fundo, vocês acham que eles devem valer bem a pena? E os que estão no piso de baixo…? Quantos desejariam já o ter feito? E vocês? Quantas pessoas com quem se cruzam todos os dias já desejaram? A quantas gostariam de dar um amasso? Nem que fosse só de raspão, nas escadas ou à entrada para a casa de banho.

Se calhar poucos chegaram a usar a garagem, o elevador ou a sala do arquivo morto. Alguns terão sido apanhados, toda a gente na empresa sabe (menos os próprios, que pensam que a coisa foi abafada). E haverá uns quantos que saíram daí e foram para algum lado consumar numa cama ou num carro o que não puderam consumar na secretária."
Mais aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário