Google+ Estou a Conhecer: Picnic time- Ribeira de Pena

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Picnic time- Ribeira de Pena

Já cheira a férias. Nada como um belo convívio entre amigos para relembrar as coisas boas da vida e lembrar que o descanso está quase aí. Desta vez fomos até Ribeira de Pena ao parque Pena Aventura. Mais um belo recante no nosso lindo Portugal que vale mesmo a pena conhecer. O pessoal queria uma injeção de adrenalina e nada melhor que o Fantasticable. "O Fantasticable consiste num cabo com 1538m a uma altura de 150m, que liga os lugares de Lamelas e Bustelo, em que as pessoas podem “voar” nele a uma velocidade máxima de 130km/h, sendo considerado o maior Fantasticable do mundo! No Fantasticable as pessoas serão presas a um cabo e deslizarão por ele de uma montanha para a outra a diferentes velocidades, tendo a sensação de que estão realmente a voar."
Infelizmente eu não fiz. Não me senti com capacidade psicológica para tal, algo que me entristeceu muito. Não estou na melhor fase da minha vida e isso passa para o dia-a-dia. Mas melhores dias virão e ele (o cabo) lá estará á minha espera ;)
Não conhecia esta zona e posso dizer que foi um dia muito bem passado.

No fim das atividades foi hora do picnic. Ora o que não faltam são parques de lazer nesta zona. Fomos até ao Parque de Lazer de Bragadas e passamos um belo resto de dia. Entre um apaziguante churrasco, muito riso e descanso passamos um belo dia entre amigos e as coisas boas da vida...
 

4 comentários: