Google+ Estou a Conhecer: Weekend #7

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Weekend #7

 
Mais um fim de semana bem passado. Em seguimento dos dias anteriores, chegou com enormes temperaturas, demais para mim, pois eu dou-me muito mal com o calor. Prefiro o inverno sem dúvida. Com calor não sei como estar bem, enquanto que com o frio mais uma peça de roupa quentinha e uma lareira acesa e está-se aconchegado, já o verão para casas tipicamente portuguesas que não têm ar condicionado é insuportável... Para começo de um fim de semana o mais fresco possível, pois temperaturas altíssimas eram esperadas, um banhinho nas minhas fofinhas foi refrescante tanto para mim como para elas :) Umas experiência na cozinha, uma que já deixei aqui e mais uma tarte gelada de chocolate e oreo para apreciar na bela noite de Verão que se registou sábado com os amigos, e o meu primeiro gelado caseiro. Relativamente a este ultimo ainda estou em experiencias, assim que saia alguma coisa de jeito venho cá deixar a minha receita.
 
No domingo foi dia de praia. O primeiro dia de praia  do Verão 2013. E que dia!! Já não me lembrava de encontrar um dia de praia assim aqui no Norte, onde a nortada se faz sentir quase sempre. Mas estes dias têm estado até um pouco insuportáveis nas horas de mais calor. Este Verão começa da melhor forma possível sem dúvida. Uma praia deliciosamente quente onde só se estava bem na água.
 
Saímos da praia as 12h e só voltamos depois das 3. Passamos estas horas no pinhal a fazer um belo picnic e a dormir umas sestinhas na bela sombra das árvores. O regresso á praia foi para ir para a água tá claro, pois não era possível lá estar de outra forma.


Espero que o Vosso fim de semana também tenha sido fresquinho, fresquinho... ♥

1 comentário: