Google+ Estou a Conhecer: Weekend #6

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Weekend #6

Mais um fim de semana e este prolongado. Poderia ter sido um fim de semana de sol? Poderia mas não seria o que foi ;) Teria sido maravilhoso se o sol tivesse brilhado no seu esplendor, mas infelizmente ele não deu ar de sua graça e lá se teve que adaptar o mesmo ás condições disponíveis. Poderia dizer que os meus fins de semana são para dormir mas não ia ser verdade. No sábado é quando durmo mais um pouco mas máximo ás 10h fora da caminha porque como dizia a minha avó "de manhã é que se começa o dia!".
Além de algumas tarefas de casa o resto do dia é passado com as minhas companhias do costume onde nos regalamos num belo lanche e terminando a tarde a preparar a sobremesa do almoço de família do dia seguinte. A noite desta vez terminou em casa a ver um filme, Side Effects, que por sinal não é nada de especial mas deu para passar o tempo. O Domingo começou por acompanhar a minha mamy e de seguida demos um saltinho á maratona europeia de canoagem que se realizou este ano em Portugal e por sinal bem pertinho aqui de casa.
Com a cara triste que o tempo ia fazendo e a chuva sempre a acompanhar foi hora de regressar a casa e terminar o almoço de família. De tarde mais uma ida á maratona para ver o encerramento e dar de treta com umas amigas. De volta a casa hora de renovar as flores de casa visto que estas abundam no jardim. A segunda foi o dia de dormir mais e passar o dia a morrinhar com uma bela música de fundo, edição de fotos que é um dos meus passatempos favoritos, tentar colocar a leitura eletrónica em dia e no final da tarde uma ida ao hipermercado fazer umas comprinhas. Esperemos que o próximo fim de semana prolongado, que é já daqui a duas semanas, venha com muito sol para que possamos aproveitar o exterior e tudo que ele nos tem para oferecer ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário