Google+ Estou a Conhecer: Skin...

domingo, 7 de abril de 2013

Skin...

Se há coisa que eu adoro é chegar a casa e encontrar algo no correio para mim. Infelizmente hoje em dia esta sensação do dia-a-dia está cada vez mais a desaparecer. Hoje em dia só recebemos contas e cartas de bancos (a lembrar-nos da nossa pobreza...) e aquelas cartas de amigas, amigos e namorados que nos acalentava a alma deixaram de existir. Foi tudo substituído pelo telemóvel, mensagens, pelo correio electrónico, facebook's e coisas afins... A sensação de chegar a casa e ver a carta de alguém que ama-mos a dar as últimas novidades já lá vai. Tudo escrito com o maior cuidado, no papel mais lindo e com o selo mais original que se encontra-se... Aquela sensação maravilhosa de abrir a carta e ler muito rápido para saber logo de uma vez o que dizia... ai ai tão bom que era!
 
Nos últimos tempos tenho sentido um bocadinho esta sensação de novo, através de algumas encomendas que fiz pela Internet. E que bom que é chegar a casa e encontrar algo que encomendamos há já algum tempo e finalmente chegou...
A última que fiz foi no skin.pt. Foi a minha segunda encomenda neste site e estou a ficar fã. Uma caixinha cheia de coisas que uma mulher adora e ainda por cima com ofertas e toda pink levanta logo o astral de qualquer mulher :)
Descobri o skin através do Malmequer e fiquei fã ♥
 
 

1 comentário:

  1. Mas que saudades que me deu agora também de abrir uma cartinha daquelas especiais ;) Adorei as imagens...:D

    ResponderEliminar