Google+ Estou a Conhecer: Instagram #3

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Instagram #3

Não tem sido fácil. Não tenho passado os melhores momentos e isso refelete-se neste blogue. Eu sei que isto está uma seca e não se tem passado nada de interessante mas é o que consigo neste momento... Também não sei até que ponto alguém liga alguma coisa ao que digo ou lhe dá alguma importância, mas seja como for, tenho imenso prazer em ter este meu cantinho onde esqueço um pouco o que se passa "lá fora cá dentro"...
 
Aqui fica mais alguns momentos que guardo fotográficamente cuidados para que nunca sejam esquecidos.
Um fim de tarde de domingo||O meu longo cabelo||A minha papa de aveia||O bolo que fiz para a Páscoa||Mesa de Páscoa||A minha inspiração de Primavera||O meu primeiro quiche||O meu primeiro pão de banana e framboesa||No primeiro dia de Primavera por assim dizer elas não deixaram de aproveitar||Ultima aquisição para os lindos dias de sol que se adivinham||Manter corpo e mente são||Subway abriu na minha cidade||Flores da semana||Kikas a fazer bem o seu trabalho||Passeio com a mana e mami||Nikita a apanhar banhos de sol

1 comentário:

  1. Eu não acho nada que este cantinho é uma seca e acho que está cada vez melhor...quantos aos problemas "lá fora cá dentro" não te preocupes que eles vão passar. Quanto as fotos que maravilha que é poder fazer parte delas :*

    ResponderEliminar