Google+ Estou a Conhecer: Feliz é quem...

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Feliz é quem...


... consegue viver sem se chatear com o dia a dia!

Sim, pode não parecer mas a felicidade é feita do dia a dia. Pequenas coisas do dia fazem com que possamos ser felizes ou não. Receber um mail de uma suposta portuguesa, que aluga um apartamento que tem no Algarve, toda perplexa por perguntar se, por algum motivo, for preciso cancelar a reserva se devolve o valor deixa-me a mim muito mal disposta. Fazer comparações com clientes holandeses que tem, ainda mais mal disposta me deixa! E só por isto, só por isto, já não vê um tostão meu!

Irrita-me estes portugueses que têm mais que uma habitação acharem que o resto do país vive como eles! Que uma família portuguesa média se pode dar ao luxo de reservar umas férias, ter que pagar tudo à cabeça, e se por algum azar da vida não poder ir não vê o tostão de volta! Qualquer pensão hoje faz reservas com cancelamento gratuito e vêm estes portugueses com tostões abusar dos compatriotas porque lhes batem à porta muitos europeus!

Este post que era para ser sobre o que por aqui não se tem passado, à conta deste pormenor do dia, foi basicamente a falar de portugueses que não sabem em que país vivem! Como vêm, feliz é quem consegue passar o dia sem se chatear com estas coisas...


Sem comentários:

Enviar um comentário