Google+ Estou a Conhecer: 2015

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

2015

Apesar do frio que tenho aqui sentada no computador, em vez de estar aconchega no sofá em frente á lareira, não podia deixar acabar o ano sem vir cá escrever-me. Escrever-me para me lembrar quando reler este blogue como correu este ano e o que sentia quando este acabou. 
Isto está parado desde Agosto (com um post apenas pelo meio), o projeto 52 também ficou pelo caminho e a verdade é que esta pausa foi necessária. Primeiro não sentia grande entusiasmo a vir cá, a verdade é que nunca senti entusiasmo nenhum de fora, só eu e mais uma pessoa lemos este blogue atentamente e por isso nada me motivava a vir aqui a não ser o registo das minhas memórias para mim mesma. Como o tempo começou a ficar escasso devido a novos desafios deixei então aqui o meu querido diário público para segundo plano e a verdade é que esse segundo plano nunca mais chegou a primeiro. Ainda nem as fotos das minhas tão ansiadas férias no Alentejo editei para a poder postar... Muito trabalhinho ainda a fazer em termos de organização e o tempo continua muito pouco. Tempo esse ocupado grande parte pelo nosso sonho...
Este ano nasceu o nosso tão amado desejo de trabalhar no que realmente gostamos e nos fazem felizes, a Sweet Eli nasceu e veio para ficar, se não for para muitos é para poucos mas que vai ficar vai. Quando olho para trás e vejo o que conquistamos e aprendemos neste ano neste nosso projecto nem parece verdade, nem quero acreditar. Tanto mudou nas nossas vidas.
Perdi o meu melhor amigo! Não morreu não, e se calhar por isso dói mais do que se tivesse morrido porque assim saberia que ele continuava a ser o meu melhor amigo mas com a facada que ele me deu sei que nunca foi meu amigo de verdade mas sim um aproveitador da minha pessoa. Quando achamos que a vida já nos maltratou o suficiente vem alguém que nos consegue sempre surpreender e mostrar que afinal ainda pode ser pior do que já foi. Já consegui aceitar, esquecer nunca e nunca esquecerei. Perdoar? Não sei porque só posso saber se perdoo depois da pessoa me pedir perdão e como não aconteceu até hoje não tenho a resposta.
Com isto perdi o emprego seguro que tinha e novos desafios se encontram pela frente sendo um deles a mudança de trabalho.
Perdi a companhia diária da minha querida e amada irmã. Para nós foi mais um muro a acrescentar aos muros que nos têm tentado separar, aos poucos a vida tem-nos afastado mais e mais e este afastamento tem sido muito difícil para as duas. Quem nos conhece enquanto irmãs e gémeas sabe o quanto isto nos faz sofrer mas é mais um obstáculo a superar no próximo ano.
Mas também ganhei, ganhei um novo projeto que tanto me enche o coração. Quando estou a trabalhar no Sweet Eli o tempo voa e nem vejo as horas passar. Sei que a nossa felicidade passa por ele e vamos lutar muito por ele.
Com ele ganhei muitas pessoas queridas que não conhecia, clientes e seguidores que me enchem o ego sempre que nos dizem "está tudo tão lindo!!" Obrigada, obrigada, obrigada a todos que acreditaram em nós e confiaram em nós para tornar as vossas festas mais bonitas e doces. 
Ganhei também uma afilhada lindaaaa ♥ Sem dúvida o melhor deste ano foi vê-la crescer, já tem quase quase 14 meses e todos os dias me faz amá-la mais e mais.
Foi um ano muito bom, apesar das más coisas que aconteceram, agradeço muito a Deus por este ano que me deu e que o próximo seja pelo menos como este, com saúde, trabalho e família.
Volto em 2016...
Um Feliz 2016 a mim e a vós ;)



5 comentários:

  1. O que leio aqui são palavras de alguém com resiliência .
    És uma lutadora e sim nota se aqui .
    O meu desejo é que tudo corra pelo melhor e em relação ao teu amigo deixa ir ........
    As pessoas quando saem das nossas vidas é porque nada teem mais para nos ensinar
    Bom Ano
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Como te disse e digo muitas vezes, tu tens um dom, aliás mais que um e um deles é escrever aqui neste teu cantinho. o que disseste que só 2 pessoas te lêem tenho a certeza que não é verdade, apenas andam no silêncio. Adoro quando escreves e como escreves, sabes colocar nas palavras todos os sentimentos que vão em ti. Nunca nos vamos separar irmã, podemos não estar é tanto tempo juntas mas estamos sempre lá uma para a outra. Adoro-te. beijinhos e ainda bem que voltas-te.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida embora não costume sempre comentar, sou leitora do teu blog e gosto muito dele.
    O que mais o caracteriza são as lindas fotografias sempre tão inspiradoras.
    Vejo pelo que aqui escreves que este não foi um ano fácil embora o balanço seja positivo. Sou uma pessoa optimista e tento sempre ver o lado bom, por isso te digo que de todas as coisas menos boas que te aconteceram deves com atenção a lição de todas elas, acredito que só por isso também essas coisas tenham sido positivas. A vida está sempre a pôr-nos à prova.
    Desejo do fundo do coração que corra pelo melhor esse teu lindo projecto que na minha opinião tem tudo para dar certo.
    Aproveito para te desejar um excelente 2016, com muita saúde, muita paz, muitas conquistas, muita alegria e muito amor!
    Beijinho grande**

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela coragem em ires atrás do teu sonho!
    O que fazes é realmente maravilhoso.
    Que 2016 te traga tudo de bom!

    Beijinhos de uma leitora assídua :)
    Carolina

    ResponderEliminar
  5. (Funciona!!! Yeahhhh!!!!)
    Gaja, tu és linda! Não te desvalorizes NUNCA!!!
    Melhor coisas estarão para chegar.
    TU MERECES!!!
    ACREDITA! <3

    ResponderEliminar