Google+ Estou a Conhecer: A inveja é uma coisa muito má

quarta-feira, 1 de julho de 2015

A inveja é uma coisa muito má

Sim, ainda agora começou e já foi atacado de onde menos se esperava. O nosso novo projeto, o nosso novo hobby, a menina dos nossos olhos. Sabemos que quando estamos expostos ao publico estamos sujeitos a todo o tipo de coisas. Há coisas boas e há menos boas. Não esperávamos é que as menos boas viessem de onde vieram. E que a justificação fosse ajudar, porque foi tudo menos ajudar. Cheira a inveja, da grande e ter alguém com este sentimento por nós não é nada bom. É no sucesso que se vê os verdadeiros amigos. É no sucesso que se vê quem nos quer bem. Dou-vos um conselho, quando quiserem ajudar alguém façam-no com o bom senso, bebam sempre antes um copão de bom senso e vão ver que a coisa corre melhor...
 
xoxo
 

7 comentários:

  1. Infelizmente as coisas menos boas também acontecem, e delas só devemos tirar lições minha querida!!
    O bom senso é para todos mas infelizmente nem todos são para ele!
    Beijinho enorme minha querida e parabéns pelo maravilhoso trabalho que fazes, eu sou fã!!

    ResponderEliminar
  2. Há quem não saiba fazer críticas porque críticas têm de ser construtivas...
    No geral acho que tudo tem sido apresentado com muito bom gosto, claro que alguns detalhes são gosto pessoal e vocês trabalham em volta do gosto das pessoas por isso... Não ligues a críticas destrutivas, é chato se vêm de "amigos" mas se calhar mostra que nem são assim tão amigos.

    ResponderEliminar
  3. Concordo a inveja e mesmo uma coisa muito má infelizmente lidamos com pessoas assim todos os dias e concordo vem as vezes de quem menos imaginamos.
    O importante e perceber de onde vem e não fazer juízos de valor errados.
    Sei a que te referes não interpretei as coisas dessa forma até porque conheco(pouco) a pessoa mas esse pouco leva-me a perceber de outra maneira.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ju sabes de parte ao que se refere porque não foi só o que te referes... ainda bem que conheces a pessoa pois eu não e por isso mesmo não era o género de comentário que se fizesse naquele lugar como primeiro contacto com o intuito de ajudar e por isso não gostei e por isso me caiu mal e a desculpa ainda pior. Talvez também já me conheças um pouquinho para saberes que não faço juízos de valor. Se não fosse mesmo com intenção se calhar poderia ir lá apaga-lo mas não, deixou ficar, então eu entendo o que acho que é. A pessoa, nesse caso, teve oportunidade de corrigir mas não o fez, pelo contrário, assim sendo não vejo onde estou a fazer juízos errados. Como se diz "pimenta no cu dos outros para mim é refresco!". Além do que lá disse estar errado mas isso não é tema de discussão!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Ah e já agora ainda bem que te identificas-te e não fizeste o comentário como anónima, como algumas ;)

      Eliminar