Google+ Estou a Conhecer: Canto craft

domingo, 18 de janeiro de 2015

Canto craft

Antes de passar ao post propriamente dito, sinto que devo informar quem por aqui costuma passar que este ano tomei a decisão de postar apenas quando achar que sim, quando achar que vale a pena e que vai dar algo a quem me lê. Quem me acompanha desde inicio viu que o blogue mudou muito, desde o primeiro post até ao que é hoje. Irá mudar sempre, porque assim como eu mudo, a minha vida muda, o que para aqui transcrevo e fotografo também continuará a mudar. E é mesmo assim a vida, estamos sempre a aprender, sempre a Conhecer...

Agora passando ao post propriamente dito, um dos projetos do ano passado foi criar um canto para um dos meus mais recentes passatempos, o DIY. Na divisão da casa que serve para fazer de tudo um pouco meti "mãos á obra" e hoje já tenho o meu cantinho craft. Ainda está longe dos meus sonhos, mas grão a grão enche a galinha o papo ;) Numa ida ao milagroso IKEA trouxe a estante para arrumar todas as tralhas e afins que o DIY acarreta...

7 comentários:

  1. Eu adoro esse cantinho, está tão convidativo à imaginação ;)

    ResponderEliminar
  2. Espero que te traga projectos felizes!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  3. E que lindo que ficou o teu cantinho!
    Mesmo inspirador, o que é perfeito para o destino que tem!!
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Está tão bonito, transmite paz.
    Em relação à primeira parte do post, acho que fazes muito bem...afinal o nosso blog deve ser um cantinho que nos dá prazer fazer e não nos tornarmos "prisioneiras" dele, para isso já nos basta situações do dia-a-dia que não podemos fugir!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, foi mesmo essa a intenção, transmitir paz para dar muita inspiração :D

      Eliminar