Google+ Estou a Conhecer: Etiquetas de Natal

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Etiquetas de Natal

Hoje venho deixar as minhas sugestões de etiquetas de Natal. A oferta é muita e certamente estão fartas(os) de ver disto, mesmo assim venho cá deixar a minha opinião, vai que faz jeito a alguém :) Mais não seja fica registado para mais tarde eu poder aceder ao blogue e assim ter mais fácil acesso ás coisas que gosto. Sim porque isto de ter um blogue para mim trata-se de um diário onde registo as coisas que gosto e que posso a qualquer altura consultar caso volte a precisar. Além disso gosto de partilhar os meus gostos com alguém daí desse lado que os tenha parecidos com os meus ;) ...
 
Este ano vou usar 4 templates de etiquetas. São todas free para uso pessoal, não comercial. No Pinterest existe todo um mundo completo destas coisas e a oferta é mais que muita pelo que a escolha é muitas vezes muito difícil e este ano não fugiu á regra, vai daí, em vez de um escolhi 4 templates.
1- encontram-nas aqui. Vou usa-las para colocar no almoço de natal de amigos que teremos este próximo domingo. Com isto de haver agora duas bebés e outro a caminho mudou-se os hábitos e os jantares passaram rapidamente a almoços. Nos guardanapos dobrados, presos com um atilho de corda craft e um raminho de alecrim, irão estar também estas etiquetas em cada lugar. Posteriormente postarei fotos e poderão ver.
 
2- encontram-nas aqui. Usei estas etiquetas nas compotas que eu fiz e ofereci esta semana. Achei mesmo muito engraçadas as inscrições das mesmas e pelo facto de se poder editar a data e a quem se dirige são muito funcionais. Ao vizinho coloquei "Nice Neighbor", ás colegas junto coloquei uma bengala de natal e ficou mágico.
 
3- encontram-nas aqui. Estas foram as primeira que decidi que iria usar. Serão usadas nos presentes que irei postar também assim que possível. Acho-as lindas, mágicas, simples e mesmo a minha cara.
 
4- encontram-nas aqui. Depois de me deparar com as terceiras dei logo de seguida de caras com estas, pelas quais me apaixonei de igual forma. Serão também usadas em conjunto com as terceiras nos presentes.
 
Penso que depois de muitas escolha, para este ano, escolhi as certas, para o ano logo se verá. Podem encontrar mais aqui no meu álbum do Pinterest ou então pelo infinito mundo do Pinterest. xoxo

5 comentários:

  1. Que giras Eli!! E encontrei mais umas que tu deves gostar: http://fellowfellow.com/freebie-christmas-gift-tags/ Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço!! Olha aqui: http://madebyponeka.blogspot.pt/2014/12/feliz-natal.html :)

      Eliminar