Google+ Estou a Conhecer: Por aqui...

sábado, 15 de novembro de 2014

Por aqui...

... as coisas andam um pouco paradas, sem grandes novidades. Assim que chega o inverno torna-se muito difícil fazer as coisas que gosto e registar os momentos. Além de não haver muita oportunidade também não tem havido muita vontade verdade seja dita. Vamos fazer por melhorar. Os últimos tempos têm sido a adaptar-me á minha nova realidade, a de madrinha. A ocupação principal tem sido em apoiar a minha irmã na nova fase da vida dela com a chegada da sua menina.
Com tudo isto o Natal tem ficado um pouco "esquecido". Este ano ainda não há nada que o lembre cá em casa enquanto que em outros anos já estava a árvore de natal montada. Começa-se agora a dar os primeiros passos para isso. Este natal tenho muita vontade de ter um pinheiro natural, vamos ver se o vou conseguir. Por enquanto as decorações vão sendo ainda outonais.

3 comentários:

  1. que fotos lindas Eli...uauuu... obrigada por toda a ajuda que me tens dado e toca a animar que só temos razões para isso :D beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh que imagens tão lindas, adoro as cores.
    Um beijinho

    ResponderEliminar