Google+ Estou a Conhecer: DIY :: Reciclagem de estante

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DIY :: Reciclagem de estante

Num passeio domingueiro pedonal aqui pela zona, no outono de 2013, na companhia da minha mamy claro está, decidimos assim, porque eu insisti com ela, entrar numa loja de velharias que existia aqui perto. Tinha um cheiro horrível a velho que para alérgicas como eu é "morte" mas mesmo assim algo me dizia para entrar e lá fomos. De uma ponta á outra não se aproveitava nada, deve ter sido a pior loja de coisas velhas e usadas que já vi. Mas eis quando olho para o fundo daquela garagem inóspita e em cima de outro móvel qualquer avisto esta prateleira aos meus olhos magnifica.
Não tive nenhuma epifania no momento de que utilidade lhe dar mas soube que tinha que a trazer pois certamente iria fazer parte de um grande projeto.
Pensei cá para mim "oh devem-me pedir já para aí 100€!! não a levo mas pronto!... Custa 20€!" Os meus olhos brilharam e foi logo "vou leva-la!!" Claro que a minha mãe tentou demover, porque só via nela uma velharia para estorvar em casa. Foi uma coisa para convence-la a me ajudar a traze-la ás costas, pela rua fora, até casa. Mas hoje tem tanto orgulho nela como eu. Esteve guardada alguns meses, poucos, até sabermos da chegada da nossa E. e lhe termos destinado a tarefa de embelezar o ninho da fofinha que aí vinha. E pronto, depois de algum trabalhinho cá está ela, linda como só ela no quartinho de sonho que a minha mana, com a nossa ajuda, preparou para a sua querida filhota.
A renovação passou por uma bela pintura (ou tentativa disso) em branco pois esse seria o tom principal do quarto. De seguida depois de algumas inspirações como esta, esta e esta o resultado é o que vêm de seguida.
 

5 comentários: