Google+ Estou a Conhecer: Fraldas & Ca.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Fraldas & Ca.

Desde que soubemos que a Ema Sofia vinha a caminho as nossas cabecinhas, minha e da avó, começaram logo a imaginar mil e uma coisas. A avó de um lado e eu do outro lá pusemos mãos á obra e desde então têm surgido coisas lindas (para nós são, claro!) Hoje mostro os sacos para a roupinha da E. para levar para a maternidade, algumas das fraldas que já fizemos e uma babete personalizada. Muitas são as coisas que ainda tenho para mostrar mas por hoje ficam estas.
Há muito que ansiávamos por um motivo para passar horas a bordar, a cozer, a comprar tecidos lindos de morrer e tudo que inclui-se DIY e a chegada da minha primeira sobrinha/afilhada e da primeira neta da minha querida mãe foi motivo mais do que suficiente para satisfazer os nossos desejos. Passei horas a procurar motivos que gostássemos pois não queríamos nada daquelas bonecadas que se costuma ver mas sim fugir disso e acho que conseguimos. Cores suaves e desenhos queridos mas discretos era o que queríamos e foram muitas as horas no Pinterest a procurar inspiração, horas em retrosarias e afins... oh que delicia que nós gostamos tanto!!
Ainda temos outras em desenvolvimento que assim que estiverem prontas mostro. Os padrões dos bordados e ponto de cruz podem encontrar neste meu álbum do Pinterest.

3 comentários: