Google+ Estou a Conhecer: Escapadela de fim de semana :: Gerês

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Escapadela de fim de semana :: Gerês

No fim de semana passado foi tempo de voltar ao Gerês. São muitas as idas ao meu querido Gerês durante o ano mas apesar de ser mais uma foi diferente de todas as outras. Nunca antes havíamos ficados alojados em bungalows. Ficamos no parque de campismo de Lamas de Mouro. Não posso dizer que tenha sido tudo positivo, pois apesar da boa aparência dos bungalows a limpeza deixou muito a desejar o que originou várias reclamações. Informaram que iriam melhorar e renovar algumas coisas no interior dos bungalows. Não voltarei certamente para comprovar.
Outra questão é que dizem que os bungalows dá para 6 mas de facto dá para 4. Mais um senão é o facto de estar numa zona do país esquecida pelas queridas operadoras de telemóveis e não há rede para ninguém em quilómetros de distância o que é uma grande grande chatice.
Á parte isto podemos desfrutar da magnífica paisagem na zona envolvente que podem contemplar nas fotos que vos deixo. Simplesmente magnífico para amantes de natureza no seu estado mais puro. Foram 2 dias cheios de tudo... bom tempo, mau tempo, muita natureza e animais. No domingo ás 8 da manhã estava na varanda a apreciar a passagem de um rebanho de vacas pastoras e foi assim que se passou mais uma escapadela.
Deixo apenas uma nota em relação ao parque de campismo em tendas. Nota negativa, fracas condições, apenas um balneário para todo o parque que se estiver cheio imagino as filas além de que as instalações são todas muito velhas. A zona de tendas é muito boa mas para mim uma não funciona sem a outra por isso a nota negativa. Não consegui tirar fotos do interior dos bungalows em condições pelo que não coloquei nenhuma mas no site do parque conseguem ter a perceção (com excepção do lixo que esse só ao vivo!)
 

4 comentários:

  1. Uau! Adorei as paisagens e o Gerês no geral..Já lá estive há uns anos e é sem dúvida uma experiência a repetir =) Não conhecia o teu blog e gostei muito!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada e sê bem vinda :) tb não conhecia o teu blogue e gostei do facto de serem duas irmãs com 10 anos de diferença :))

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Simplesmente fantástico, já tinha muita vontade de conhecer o Gerês e agora fiquei rendida!! Parabéns pelo blog que adoro e as fotos fantásticas!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ana, muito obrigada pela simpatia :)
      Tem mesmo que o conhecer, vai adorar :*

      Eliminar