Google+ Estou a Conhecer: Free Printables

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Free Printables

Hoje venho cá deixar uma dica, um site que descobri que tem imensos printables gratuitos para podermos usar em festas que organizemos. Na busca incessante de ideias para o babyshower que estou a organizar e que está quase aí, foram muitos os sites com material gratuito que encontrei mas hoje vou-vos falar de apenas um. 
Não é preciso gastar dinheiro para fazer coisas lindas e como gostamos. Basta despender algum tempo no fabuloso mundo cibernético e rapidamente descobrimos um sem fim de coisas gratuitas que podemos usar e tornar uma simples festa em algo mais profissional e ao nosso gosto.

Desde bandeirinhas, convites, cake toppers, faixas de garrafas, padrões etc etc as hipóteses são muitas. Diversos temas e cores, a paleta é infinita. No Baby Shower Ideas 4 U além do material gráfico grátis temos também disponível um sem fim de inspirações para este tipo de festas que claro também se pode adaptar a outra festa de um outro tema qualquer. Espero que gostem das sugestões e as usem nas vossas festas.
Desejosa de mostrar a nossa festinha ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário