Google+ Estou a Conhecer: Passeios de Domingo

terça-feira, 17 de junho de 2014

Passeios de Domingo

Uma das coisas boas da primavera é poder dar passeios a pé sem que se apanhe um escaldão e se fique logo a pingar depois de andar uns metros. Nestes domingos que temos tido tem estado muito bom para isso. Sair sem destino certo, num fim de tarde, depois de ter tido um belo almoço em família, depois de um descanso... Daqui a pouco já só se quer é dar passeios até á praia mas até lá vai-se aproveitando o que este tempo nos dá. E chegar a casa com vestígios desse belo passeio é ainda melhor. Adoro apanhar flores do campo e combina-las numa bela jarra improvisada. Depois de um dia de trabalho, chegar a casa e ver as lindas flores que trazem á memoria o fim de semana que foi tão bom e transportar-nos para lá novamente.

2 comentários:

  1. Por aqui já não temos essa sorte de ter um tempo ameno e maravilhoso para passeios. Tem estado um calor infernal que mais parece que estamos em pleno Agosto. Aproveita enquanto o tempo está assim bom para passeios, fazes muito bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui tb tem estado Sara. Desde a semana passada que mal se aguenta. Isto foi até á semana passado, depois tb deixou de ser viável ;) mas olha agora parece que vai chover novamente :(

      Eliminar