Google+ Estou a Conhecer: Ilustrações para bebés

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ilustrações para bebés

Com a chegada de um bebé, por muito que não se queira, acaba-se sempre por pensar em alguma coisa para ele todos os dias. Como se vai querer vestir o bebé, qual o estilo que mais gostamos, com qual nos identificamos mais e queremos identifica-lo, qual a decoração que mais se encaixa nos nossos gostos etc etc... Agora que vou ser tia/madrinha é só isto que me vem á cabeça. A mãe já só pensa em saber o que é com certeza para começar a pôr mãos á obra, já eu pus mãos á obra antes mesmo de saber ao certo o que é. Tenho feito tudo para que tanto dê para menino como para menina por isso tudo tranquilo. Apenas se muda a cor de um laço aqui e a cor de um tecido ali. Hoje as buscas caíram sobre ideias de possíveis ilustrações para quadros que possivelmente se poderão colocar no berçário.
 
O estilo cai muito sobre ilustrações tão perfeitamente infantis e intemporais como para as mais modernas. O estilo Beatrix Potter é o preferido mas há muitas outras hipóteses na mente e só depois de ver a decoração total é que se vai decidir.

Aqui ficam algumas ideias de como poderão ser as conjugações das mesmas. Pode-se usar todas livremente para uso pessoal. Basta imprimir num papel que gostemos, escolher umas lindas molduras e cá estão uns lindos quadros a muito baixo custo e que encantam qualquer um.
Encontram todas estas ilustrações no quadro Ilustrations do meu Pinterest. Para além destas têm muitas outras que podem ser usadas individualmente num ou noutro apontamento e que vai dar aquele ar fofinho e de bebé ao quarto.

Sem comentários:

Enviar um comentário