Google+ Estou a Conhecer: Amour

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Amour

Mais um fim-de-semana passado e mais alguns filmes vistos. Dos 3 que vi foram os 3 sem dúvida fantásticos mas deste tenho que falar individualmente.
 
Este que toca no mais profundo dos sentimentos do ser humano, o Amor, e do que somos capazes de fazer por amor. A mim toca-me especialmente, eu que sou tão dada a este sentimento.
Um casal na casa dos 80 que é posto á prova da forma mais difícil e mais normal possível, a doença de um que leva á morte dos dois.
 
Sem dúvida este filme faz-nos pensar o que realmente é importante na vida e aquilo a que todos estamos sujeitos se chegar-mos aquela idade. Feliz de quem tem o Amor ao lado para ajudar e apoiar nestes momentos difíceis e finais da vida.
 
Aconselho a não perderem este filme ♥
...
Another weekend and some more films seen. Of the 3 I saw were three undoubtedly fantastic but this I must speak individually.

This touch the deepest of human feelings, Love, and what we can do for love. To me it touches me especially, I that are so giving to this feeling.

A couple in their 80s who is put to the test in the most difficult and as normal as possible, a disease that leads to death of the two.

Without a doubt this film reminds us what is really important in life and what we're all subject to if we reach that age. Happy the person who has the Love alongside to help and support at this difficult time and the end of life.

I advise you not to miss this movie
 

2 comentários: