Google+ Estou a Conhecer: Primavera e os jardins

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Primavera e os jardins

Já cheira a verão. Os últimos dias têm sido de isso mesmo, Verão. Verão que ultrapassou a primavera logo na primeira curva e que vai cortar a meta com certeza. Nem tive tempo de usar as roupas de meia estação, foi passar logo de mangas compridas para sem mangas, calçõezinhos e vestiditos. Como consequência vem logo á mente as férias. Ainda não tenho certeza de onde serão passados os dias de descanso deste Verão, mas certamente serão bons. Talvez seja este ano que vou passar do campo do norte para o campo do alentejo.
 
Os últimos dias têm sido atarefados com o novo projeto que me tem preenchido como eu nunca imaginei. Obrigada a quem confia em mim para embelezar as suas festas ♥
 
Comecei também a ver uma nova série, Oulander, já que as minhas duas de eleição, Once Upon a Time e Scandal, estão terminadas por agora.
 
Tenho tantas coisas para registar aqui mas o tempo é escaço e uma nova secretaria está-me a fazer tanta falta para aliviar a minha dor de ombro que me limita tanto a vinda por estes dias aqui.
 
Por hoje deixo-vos umas imagens das férias do ano passado, num passeio até ao festival internacional de jardins de Ponte de Lima. Hoje ouvi que os deste ano já estão abertos e fui relembrar os do ano passado. Não podia deixar de postar estas imagens tão lindas, mesmo que quase passado um ano...
 

5 comentários:

  1. Tão lindas as fotos e momentos que ficam registados para sempre 😘

    ResponderEliminar
  2. Que lindas imagens querida! Só estive uma vez em Ponte de Lima e visitei esse jardim!
    E as recordações desses dias que lá estive são maravilhosas!
    Fico feliz de saber que estás a realizar trabalhos bonitos, é tão bom quando nos dedicamos às coisas de corpo e alma, e somos reconhecidos por isso! E eu não tenho dúvidas pelo que nos mostras aqui que tens imenso jeito para tornar festas felizes em festas lindas e inesqueciveis!
    Não podia concordar mais contigo em relação ao que dizes sobre o maravilhoso tempo que se tem feito sentir, e a vontade de chegar às ferias ainda se torna maior!
    Eu amanhã às 18h entro de férias, uma semaninha só para mim e para o meu love, e vamos direitinhos ao Alentejo para nos dedicarmos apenas aos pequenos grandes prazeres :)
    Beijinho enorme minha querida, tem um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Catarina, adoro ler-te e sentir o carinho que envias pelos teus queridos comentários.
      Obrigada por fazeres sentir que alguém me lê e dá sentido ao que escrevo ♥
      Desejo-te umas férias maravilhosas e descansa muito ;)
      beijinho

      Eliminar
  3. À uns anos atrás passei umas férias no norte do país com passagem por Ponte de Lima e só posso dizer que adorei e espero voltar!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar